Incêndio em caminhão

 

Bombeiro de folga controla incêndio em caminhão na Avenida das Cataratas

Motorista não tinha visualizado o fogo que atingia a parte dianteira do veículo. 

Por pouco não aconteceu uma tragédia na tarde desta quarta-feira, 18, na Avenida das Cataratas. Um caminhão teve princípio de incêndio e fogo foi controlado por um bombeiro militar que estava de folga. O motorista não tinha visualizado o problema mecânico e foi avisado pelo próprio bombeiro.

De acordo com o bombeiro, o caminhão seguia no sentido Bairro/Centro, na baixada próximo ao Boicy, quando ele percebeu a fumaça na parte dianteira do veículo. Como o motorista não havia percebido o fogo, foi necessário sinalizar para que ele parasse. O fogo foi controlado pelo extintor do próprio caminhão.



“Essa é a vantagem de ter em dia o seu extintor, manter regularizado o seu caminhão. O seu Leonir (sic) não tinha visto o fogo, eu pedi pra ele parar, o fogo estava na frente, já estava fazendo uma fumaça grande, se ele tivesse descido até lá embaixo, podia ter comprometido toda a cabine do caminhão. Ele passou o extintor pra mim, e eu já fiz o combate de imediato, do jeito certo, do local certo, uma medida de extintor já foi possível apagar o fogo” contou o bombeiro.

Fonte: radioculturafoz



Extintor de incêndio para carros com carga de 1 e 2 kg de pó ABC, tem garantia total, durabilidade e validade do teste hidrostático de 5 anos, ou seja, ao término da garantia de 5 anos esses extintores devem ser substituído por um novo extintor ABC, portanto, deve ser descartado (não deve ser recarregado);

 



www.casadoextintor.com.br




Postagens mais visitadas deste blog

Quais os itens presentes em uma CAIXA DE HIDRANTE?

Agradecimentos Expo Síndico

MAIS UM LOTE DE EXTINTORES FRAUDADOS

Explosão em apartamento deixa feridos e interdita prédio de Campinas

Promoção recarga de extintor

apartamento em Farroupilha

Dicas sobre combate a incêndio

importância de medidas preventivas contra incêndios

Férias exige atenção redobrada com choques elétricos.

50 anos do Grande Incêndio do Edifício Andraus