Suspeita é que uma vela acesa tenha provocado o incêndio

 

Incêndio atinge duas casas no Jurunas, em Belém

Fogo começou na noite de domingo e destruiu os dois imóveis. Um idoso estava sozinho quando as chamas começaram. Não houve feridos. 



Um incêndio atingiu duas casas na rua São Miguel, entre as travessas Carlos de Carvalho e Honório José dos Santos, bairro do Juruna, em Belém. Um idoso de 70 anos estava sozinho em uma das residências, na hora que o fogo começou. Não houve feridos.


O fogo começou na noite de domingo (1º), por volta das 22h. Em trinta minutos após a chegada do Corpo de Bombeiros o fogo foi controlado. Na manhã desta segunda, ainda havia focos de fumaça.


A suspeita é que uma vela acesa tenha provocado o incêndio. As perícias devem confirmar o princípio das chamas. A proporção assustou moradores.


O operador de carne morava em uma das casas que ficou destruída e não conseguiu dormir. Ele voltava do trabalho, quando soube do incêndio. "A casa pegando fogo quando eu voltava do serviço, quando vi uma multidão na rua, correndo em minha direção e falando que minha casa estava em chamas. Nem acreditei, não deixaram eu entrar, devido à ação dos bombeiros, queria salvar alguma coisa, mas é difícil", contou.


Ele morava em uma casa de dois compartimentos. Nada restou do telhado. "Depois de tanta luta, conquistar uma coisa assim, e você ver o seu sonho todo destruído, é complicado, precisa ser forte nessas horas", disse.



A Defesa Civil recolhe doações às vítimas de incêndio.


Fonte G1


 PROTEJA SEU PATRIMÔNIO - PROTEJA VIDAS - 

Dê valor ao que não tem preço, a prevenção é a solução


Consulte O MESTRE: www.casadoextintor.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Quais os itens presentes em uma CAIXA DE HIDRANTE?

Agradecimentos Expo Síndico

MAIS UM LOTE DE EXTINTORES FRAUDADOS

Explosão em apartamento deixa feridos e interdita prédio de Campinas

Promoção recarga de extintor

apartamento em Farroupilha

Dicas sobre combate a incêndio

importância de medidas preventivas contra incêndios

Férias exige atenção redobrada com choques elétricos.

50 anos do Grande Incêndio do Edifício Andraus