Mulher morre carbonizada
Mulher morre carbonizada em incêndio em residência no Guarani
Uma mulher de 56 anos de idade morreu carbonizada dentro de sua residência que foi consumida pelo fogo na manhã desta segunda-feira (03), na Rua Cambará, no bairro Jardim Guarani
Uma mulher de 56 anos de idade morreu carbonizada dentro de sua residência que foi consumida pelo fogo na manhã desta segunda-feira (03), na Rua Cambará, no bairro Jardim Guarani.
Fogo
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 09h40min., deslocando imediatamente uma equipe (soldados Woicik, Batista e Kula) para o endereço com o Caminhão ABTR 8750. Uma equipe de Santa Felicidade também esteve no local, sendo gastos aproximadamente 10 mil litros de água para combater as chamas que se alastraram rapidamente, destruindo por completo a casa de madeira de 50 m². Restou aos combatentes do fogo fazer o rescaldo e evitar que outras residências próximas fossem atingidas.
PROTEJA SEU PATRIMÔNIO - PROTEJA VIDAS - Dê valor ao que não tem preço, a prevenção é a solução, Casa do Extintor
Tragédia
Dilceni Terezinha Felipini, de 56 anos, estava no quarto da casa, acabou morrendo carbonizada. O neto e a filha que moram na mesma casa conseguiram escapar sem ferimentos. Segundo informações do comandante do Corpo de Bombeiros de Curitiba, para a Rádio Banda “B”, a vítima fatal teria causado o incêndio. “Tínhamos a informação de que havia uma pessoa dentro da casa, que ela teria problemas psicológicos e teria ateado fogo na própria casa”, relatou capitão Daniel Lorenzetto. Como as chamas tomaram conta rapidamente da casa, não foi possível a entrada das equipes de resgate para tentar retirar e salvar a mulher.
Após os trabalhos dos homens do Corpo de Bombeiros, com o fim das chamas, foi possível a entrada da equipe da Criminalística para realizar a perícia no local. O corpo da mulher foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.
Fonte:folhadecampolargo