Incêndio destrói casa

 Incêndio destrói casa no Pq. Universitário, em Americana

Dois cachorros morreram queimados, segundo a Guarda Municipal


Uma casa pegou fogo no bairro Parque Universitário, em Americana, no começo da tarde desta segunda-feira (26). 

De acordo com a Guarda Municipal, no momento do incêndios os dois animais de estimação estavam na residência presos à coleiras e acabaram morreram queimados, atingidos pelas chamas. 

Nas imagens gravadas por vizinhos é possível ver que o fogo tomou conta da casa inteira e há muita fumaça preta no imóvel. Até o momento, não há informações sobre as causas do incêndio. 

Segundo a corporação, a casa uma edícula e feita de madeira. No local, dois botijões estavam próximos ao fogo e foram retirados do local pelos bombeiros. 


Fonte: Acidadeon


www.casadoextintor.com.br / whatsapp: 11-4963-3456

Postagens mais visitadas deste blog

MAIS UM LOTE DE EXTINTORES FRAUDADOS

O perigo pode estar em casa

Idosa e duas cuidadoras ficam feridas após incêndio

Incêndio atinge cooperativa de reciclagem

Sinalização de segurança fotoluminescente em alumínio

REFORMAS EM CONDOMÍNIOS: O QUE VOCÊ PRECISA SABER

#SetembroAmarelo - prevenção ao suicídio

Incêndio atinge casa

Passo a Passo para manutenção de extintores

Botijão de gás tem válvula quebrada, libera gás e causa incêndio em residência no Curió, em Fortaleza