Incêndio destrói casa

 

Incêndio destrói casa após moradora sair e deixar panela no fogão em Fartura

Segundo o Corpo de Bombeiros, os filhos da mulher perceberam o incêndio na cozinha depois que a mãe precisou sair de casa deixando a panela com gordura no fogão, além do forno ligado. Ninguém ficou ferido.



Uma casa ficou destruída após pegar fogo na manhã de domingo (9), no bairro Parque das Flores, em Fartura (SP). 


Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi chamada para atender a ocorrência na Rua Gardênia, onde uma mulher deixou uma panela no fogo e saiu do imóvel. 


Ainda segundo a corporação, os filhos da mulher perceberam o incêndio na cozinha depois que a mãe precisou sair de casa deixando a panela com gordura no fogão, além do forno ligado. 


Os filhos saíram da casa procurando por ajuda, mas as chamas acabaram se alastrando e tomando conta da cozinha, quarto e forro da casa. 


Ninguém ficou ferido e o fogo foi controlado com a chegada dos bombeiros no local, informou a corporação.


Fonte: G1


 Às vezes não dá para contar com a sorte. Proteja você e sua família.

Cuide de sua família. Dê valor ao que não tem preço

www.casadoextintor.com.br / whatsapp: 4963-3456 / 96456-1497

Postagens mais visitadas deste blog

MAIS UM LOTE DE EXTINTORES FRAUDADOS

O perigo pode estar em casa

Idosa e duas cuidadoras ficam feridas após incêndio

Incêndio atinge cooperativa de reciclagem

Sinalização de segurança fotoluminescente em alumínio

REFORMAS EM CONDOMÍNIOS: O QUE VOCÊ PRECISA SABER

#SetembroAmarelo - prevenção ao suicídio

Incêndio atinge casa

Passo a Passo para manutenção de extintores

Botijão de gás tem válvula quebrada, libera gás e causa incêndio em residência no Curió, em Fortaleza